Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

PIMENTA BUENO EM BREVE TERÁ UMA ALIADO EM DEFESA DO CONSUMIDOR (PROCON)


Publicado em: 16/08/2017 09:54 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 



PIMENTA BUENO EM BREVE TERÁ UM ALIADO EM DEFESA DO CONSUMIDOR (PROCON)

 

O Secretario Marcelo Stocco da SEMAST (Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho), esteve na ALE/RO representando a Prefeita Juliana Roque para solicitar que uma unidade do PROCON fosse instalada em Pimenta Bueno ao Sr. Rui Costa, Coordenador do Programa  Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON)

“O nosso município possui mais de 40 mil habitantes e nossos munícipes não podem mais ir para outra cidade assegurar seus direitos, o município tem que assumir está responsabilidade e atender esta demanda e urgente” afirmou o Secretario Marcelo Stocco.

A Administração da Prefeita Juliana Roque (PSB) tem essa visão de oferecer essa proteção a população e com apoio do Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB) em parceria com Governo do Estado SEAS (Secretaria do Estado de Assistência Social), vamos ter em breve o  PROCON em Pimenta Bueno.

  

O QUE É O PROCON ?

O PROCON é uma Fundação criada com base no código de defesa do consumidor com a função de supervisionar as relações de consumo nos âmbitos estadual e municipal.

Possui personalidade jurídica de direito público e atua como órgão auxiliar do poder judiciário, cujo principal objetivo é a promoção e a criação de leis pautadas nas relações de consumo, e por meio delas, executa a proteção e defesa do direito do consumidor nas dependências estaduais e municipais.

  

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

#Nós amamos, nós cuidamos!.


Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

16/08/2017 09:54

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

16/08/2017 09:54

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

16/08/2017 09:54