EQUIPE MAIS MÉDICO DE PIMENTA BUENO, RECEBEM VOTO DE LOUVOR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Publicado em: 16/08/2017 15:50 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

EQUIPE MAIS MEDICO DE PIMENTA BUENO, RECEBEM VOTO DE LOUVOR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Na tarde de quarta-feira (16), a Prefeita Juliana Roque representando o  Deputado Cleiton Roque, entregou aos médicos de Cuba o certificado de VOTO DE LOUVOR, apresentando no mês de Junho no Poder Legislativo pelo Deputado Estadual Cleiton Roque e aprovado por toda Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

São 04 (quatro) médicos homenageados pelo excelente trabalho realizado na comunidade Pimentense durante os 03 (três) anos no município através do programa MAIS MEDICO, sendo eles:  Dra. Eloida Garcia Hernandez,Dr. Manuel Arturo Borges Llop, Dra. Sahily De La Caridad Ortega Medina e Dra. Madelyn Arias Hall.

“Essa homenagem é pelo nosso esforço, pelo sacrifício é resultado, de nosso trabalho, de nossa profissão. Sou muito grata ao Deputado Cleiton Roque e pela Prefeita Juliana que sempre nos atendeu e sou grata pela aprovação e a homenagem e levarei isso para meus colegas que já foram para casa (Cuba) e também fizeram um bom trabalho, obrigada” ressaltou a Dra. Eloida Garcia Hernandez.