PREFEITA JULIANA ROQUE PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DE PREFEITOS.

Publicado em: 18/08/2017 09:36 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

PREFEITA JULIANA ROQUE PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DE PREFEITOS.

Na manhã de quinta-feira (17), foi realizado um evento no auditório do SEBRAE em Cacoal muito importante para ajudar as administrações nas prefeituras municipais, estiveram presentes no evento os prefeitos dos municípios de: Alvorada Do Oeste, Castanheiras, Presidente Médici, Espigão Do Oeste, Ministro Andreazza, Parecis, São Felipe Do Oeste, Primavera de Rondônia, Cacoal e Pimenta Bueno.

O assunto realizado pela SEBRAE, FIERO e AROM abordaram vários temas como: Ações de conscientização, Ação assessorias, Ação técnica, Ações de treinamentos e capacitações, Ação centralizadora, Ação inovadora e muitas outras.

A prefeita Juliana Roque (PSB) falou da importância desses encontros para ajudar a administração acelerar em todos os sentidos, facilitando assim para toda cidade, tudo com mais transparência e rapidez.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

#Nós amamos, nós cuidamos.