ESCOLAS DE PIMENTA BUENO RECEBEM APRESENTAÇÕES TEATRAIS INFANTIL.

Publicado em: 18/08/2017 12:47 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

ESCOLAS DE PIMENTA BUENO RECEBEM  APRESENTAÇÕES TEATRAIS INFANTIL.

As escolas municipais Maria Amaral Crivelli e Sandoval Meira foram contempladas com Programa Saúde Nota 10, com apresentações teatrais infantil.

O espetáculo apresentado ensina sobre preservação  do meio ambiente e alerta sobre a importância do saneamento básico para saúde de todos.

Mais de 900 alunos foram beneficiada no município pela empresa Águas de Pimenta Bueno em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) o projeto Programa Saúde Nota 10 desenvolve palestras educativas, concurso de frases, desenhos e redação, com brindes para os alunos que melhor se destacar.

“Estamos muito contente com essa parceria que só está iniciando, tenho certeza que teremos muitas outras, pois isso incentiva os alunos e professores” disse a Secretaria de Educação Claudineia Gimenes.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno