Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Gestora da SEMAST convida representantes estaduais para a 2ª Feira Elas Empreendem


Publicado em: 24/03/2023 12:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

 

 

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da SEMAST em parceria com o SEBRAE/RO, realizará no dia 06 de maio a 2ª Feira Elas Empreendem

Em 16 de março/2023, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Cíntia Iara Ferrari Araújo de Lima, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Gabinete da Deputada Estadual Exma. Sra. Ieda Chaves, onde a entregamos Convite Especial para prestigiar a 2ª Feira Elas Empreendem. Na oportunidade trataram sobre diversos assuntos e projetos futuros, sempre visando melhorias para a população, com prioridade para às mulheres e crianças pimenta-buenenses. 

Nesta mesma data, estivemos na Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS, onde também foi entregue Convite Especial destinado a nossa 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Estadual, Exma. Sra. Luana Rocha, recebido por sua Assessora Iasmin. 

A 2ª Feira de Mulheres Autônomas e Empreendedoras de Pimenta Bueno acontecerá no dia 06 de maio de 2023, a partir das 17h, na Praça dos Pioneiros, realizado pela Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da SEMAST em parceria com o SEBRAE/RO.

Agradecemos o acolhimento dessas representantes do Estado, mulheres inspiradoras e influentes que estão à frente trabalhando em prol da população e sabemos o carinho especial por Pimenta Bueno.

 


Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

24/03/2023 12:19

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

24/03/2023 12:19

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

24/03/2023 12:19