SEMAST em parceria com o IDEP/RO promove Curso de Maquiagem para Festas

Publicado em: 27/03/2023 11:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – SEMAST, promoveu o Curso para Capacitação Profissional de Maquiagem para Festas, em parceria com o IDEP RO, de 13 a 17 de março/2023, realizado nas Salas Multiuso Campo do Brejão, período noturno, carga horária de 20 horas, ministrado pela Instrutora Miracema da Silva Mota.

Conforme perfil do curso, ensina a maquiagem passo a passo, desde a preparação da pele até a sua finalização, com técnicas que são tendências, com makes apresentadas em diversidade, como em pele madura e peles diversificadas.

Ao final, algumas alunas fizeram suas considerações: a Sra. Delmivania Alves de Moraes, destaca que “Fiz o curso de maquiagem e fiquei muito satisfeita, pois a professora passou tranquilidade e segurança, eu a as minhas colegas saímos daqui preparadas para encarar o mercado de trabalho”. A Sra. Daniela Cardoso, ressalta que “trabalho na área de estética de Pimenta Bueno e tive a oportunidade de fazer esse curso de maquiagem, o qual foi incrível, onde aprendemos a valorizar a nossa beleza, para que possamos nos sentir mais lindas do que já somos. Agrademos à SEMAST e ao IDEP por nos proporcionar mais esta aprendizagem”.