Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno através da SEMAST firma parceria com o CENAP para o Ano de 2023

Publicado em: 27/03/2023 12:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã de 24 de março/2023, a Secretária Municipal de Assistência Social e Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de recursos referente a parceria formalizada com a Organizações da Sociedade Civil: Centro de Atendimento às Pessoas Especiais – CENAPE.

Esta entidade foi contemplada com a transferência de recursos financeiros, de acordo com o Plano de Trabalho, selecionado e aprovado através do Processo de Chamamento Público Edital n. 001/SEMAST/FMAS/2022, com o objetivo de ofertar de forma continuada no ano de 2023, o Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias, de acordo com a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais, sendo o repasse no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).