Matrículas Abertas - SEMAST em parceria com a AMPIB abre matrículas para o Programa Garra

Publicado em: 04/04/2023 15:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, através da SEMAST, em parceria com a AMPIB, informa que estará com Matrículas Abertas para o Programa Garra: Gerando Atitude, Responsabilidade, Respeito e Amor, que trabalha com Projetos SocioEsportivos e SocioCulturais, para o Bairro Bela Vista.

ü       Início das inscrições: 05 de abril

ü       Local das inscrições e aulas: Av. Tupã, nº 84, Bairro Bela Vista, próximo a Creche José Pinheiro.

ü       Horário de atendimento:
05 e 06 de abril – 07:30h às 17h
10 a 13 de abril – 07:30h às 13:30h

As vagas são para crianças e adolescentes de 05 a 15 anos, preferencialmente para inscritos no Cadastro Único e também para alunos da Rede Municipal e Estadual.

No total são mais de 150 vagas para as seguintes modalidades:

-Violão

-Kung Fu

-Judô

-Capoeira

-Roda da Leitura

-Danças Livres para meninas

-Pintura em Tecido para crianças e adolescentes

-Pintura em Tecido para Mulheres inscritas no CadÚnico

Para mais informações entre em contato com a SEMAST pelo telefone e whatsapp (69) 9 8169-9998.