DEC e SEMEC SE REÚNE COM ARTESÃOS PARA DEFINIÇÕES FINAIS DA FEIRA REGIONAL DE ARTESANATO.

Publicado em: 22/08/2017 09:48 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

DEC e SEMEC SE REÚNE COM  ARTESÃOS PARA  DEFINIÇÕES FINAIS DA FEIRA REGIONAL DE ARTESANATO.

Tudo já está preparado para mais esse grande evento no município de Pimenta Bueno, de 01 à 03 de Setembro acontece a Feira Regional de Artesanato, na Praça dos Pioneiros.

A Feira Regional de Artesanato além de artesãos da região, contará também com Feira Cultural, Feira Gastronômica e também a Final do Miss e Mister Estudantil 2017.

Feira Regional de Artesanato - de 01 à 03 de Setembro

Local: Praça dos Pioneiros

Em Pimenta Bueno.

Informação ligue: 3451-3130

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

#Nós amamos, nós cuidamos!.