SEMAST em parceria com o IDEP RO promove Curso de Hambúrguer Artesanal

Publicado em: 11/04/2023 10:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – SEMAST, promoveu o Curso para Capacitação Profissional de Hambúrguer Artesanal, em parceria com o IDEP RO, no período de 27 a 31 de março/2023, realizado no Centro Comunitário Pedro Cantelli, período vespertino, com duração de 20 horas, ministrado pelo instrutor Ernane Renato Karnopp.

Conforme Perfil do Curso, os participantes aprenderam a preparar hambúrgueres, molhos e pães, compreender os pontos de cocção da carne, criar cardápios e fazer harmonização de hambúrgueres diversos.