A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração lança a Nota Super Legal e a Educação Tributária – TributAÇÃO.

Publicado em: 18/04/2023 14:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

Na tarde do dia 10/04, foi apresentado a programação para execução dos projetos, que contou com a presença do prefeito Delegado Araújo e demais convidados.

A iniciativa busca estimular e formar cidadãos capazes de compreender a função social dos tributos; entender a importância de acompanhar a aplicação dos recursos públicos e estar motivado para o exercício da cidadania plena.

O programa Nota Super Legal Pimenta Bueno, contará com sorteios de vários prêmios durante este ano.

Para consultar o regulamento e acompanhar os sorteios, acesse:

A Educação Fiscal TributAÇÃO, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação – SEMED por meio de ações e atividades educativas, contará ainda com o concurso para a escolha do mascote da Educação Fiscal entre os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental da rede municipal.