PREFEITURA ENTREGA MATERIAL AOS MORADORES DO HABITACIONAL ITAPORANGA.

Publicado em: 31/08/2017 10:13 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

PREFEITURA ENTREGA MATERIAL AOS MORADORES DO HABITACIONAL ITAPORANGA.

A Prefeitura de Pimenta Bueno realizou a entrega de materiais de construção que faltavam para os moradores das 50 (cinqüenta) casas no Distrito do Itaporanga.

Foram entregues portas, massa corrida e tintas; esses materiais faziam parte do TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado com a empresa responsável pela obra de construção das casas.

“Os materiais trarão condições aos moradores, facilitando e permitindo que possam ter mais rapidez e também dar o mínimo de conforto a seus familiares, que receberão ainda tijolos, cimentos, areia, cerâmicas e lâmpadas. Muito em breve as famílias contempladas estarão morando aqui com dignidade” ressaltou a Secretaria de Administração Lucy Roque.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!