Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

PIMENTA BUENO REALIZOU A ESCOLHA DA MISS E MISTER ESTUDANTIL 2017.


Publicado em: 05/09/2017 14:39 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 



PIMENTA BUENO REALIZOU A ESCOLHA DA MISS E MISTER ESTUDANTIL 2017.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, através da SEMEC / DEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) e (Departamento de Esporte e Cultura) realizou no domingo (03), a escolha da Miss e do Mister estudantil 2017, o evento contou com participação de todas as escolas municipais, estaduais e particular.

As escolas fizeram suas seletivas e apresentaram seus representantes em 04 (quatro) categorias, sendo: Mini, Mirim, Teen e Juvenil. O desfile aconteceu com muita harmonia e seriedade dos alunos, mesmo nas categorias mini e mirim os pequeninos não deixaram faltar simplicidade e meiguice de ser criança e arrasaram nas passarelas. As categorias tiveram duas entradas, à primeira apresentação com uniforme da escola e outra já valendo notas com trajes de gala.

A mesa de jurados estava votando em 03 (três) quesitos: beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. E assim ficou o resultado.

Categoria Mini:

Miss – Ana Beatriz Pimentel Oliveira, 05 anos - Escola Lairce Santiago Maína

Mister – Arthur Coutinho Morais, 05 anos – Creche Betinho

 

Categoria Mirim:

Miss – Maria Vitoria Milomes Barros de Carvalho, 08 anos -  Sesi

Mister – João Victor Doriguetti Teles, 08 anos – Escola Luiz Cabral de Souza

 

Categoria Teen:

Miss – Camila Oliveira Ferreira, 13 anos – Escola Bom Sucesso

Mister – Crimjersom Railander S. Oliveira, 13 anos – Escola Anísio Serrão Carvalho

 

Categoria Juvenil:

Miss – Gabriela Sampaio, 15 anos –  Escola Anísio Serrão Carvalho

Mister – Vinicius Walif Pancier, 17 anos – Escola Marechal Cordeiro de Farias

 

“Sem a participação e dedicação dos diretores, professores, alunos e familiares não seria possível realizar esse evento, pois além do apoio da prefeitura, tivemos o incentivo do Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB) que acreditou nesse projeto que envolveu a educação e cultura. E assim conseguimos finalizar esse desfile com grande participação da comunidade que assistiu e torceu pelos alunos” disse Alex Queiroz (Diretor de Esporte e Cultura).

A prefeita Juliana Roque fez questão de ressaltar, o quanto foi gratificante ver as inúmeras famílias e familiares, casais de mãos dadas com os filhos, grupos de amigos passeando pela praça e prestigiando o evento; 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!