PIMENTA BUENO RECEBERÁ CINCO NOVOS MÉDICOS.

Publicado em: 28/09/2017 09:20 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

PIMENTA BUENO RECEBERÁ CINCO NOVOS MÉDICOS.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno comunica que O Vice-Prefeito Henrique Sanches está cumprindo agenda em Brasília-DF, acompanhado dos vereadores Jordana Ferreira e Sergio Tobias.

Preocupado com a falta de médicos, nossos representantes se deslocaram a Capital Federal onde foram recebidos no Congresso Nacional pelo Senador da República Valdir Raupp (PMDB), que interveio e garantiu mais profissionais pelo Programa do Governo Federal (Mais Médicos).

Após inúmeras reuniões no Ministério da Saúde, ficou firmado que Pimenta Bueno será comtemplada com 05 (cinco) médicos no Programa Mais Médicos e terão o prazo de até o dia 15 de outubro para se apresentarem junto a Secretária Municipal de Saúde.

“Sabemos da necessidade que passamos por falta de médicos, temos inúmeras reclamações; então resolvemos forma a comitiva e vir até Brasília para buscar e sanar a falta de médicos em nosso hospital” ressaltou Vice Henrique Sanches.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!