Prefeitura de Pimenta Bueno e DER atende comunidade do Setor Abaitará.

Publicado em: 13/10/2017 14:13 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura de Pimenta Bueno e DER atende comunidade do Setor Abaitará.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Secretaria de Obras SEMOSP, na manhã de quarta-feira (11), fizeram a entrega de mais um serviço, dessa vez no Setor Abaitara, foram 80 km de manutenção nas estradas que irá facilitar a vida dos agricultores e produtores que utilizam para seus sustentos e de suas famílias.

A prefeita Juliana Roque (PSB), acompanhada da Secretária de Administração Lucy Roque e Engenheiro Vinícius Hermes do DER (Departamento de Estrada e Rodagem) estiveram vistoriando o início do serviço de patrolamento, cascalhamento, construção de galerias de concreto e substituição de ponte pelo tubo armco staco.

“Com esse atendimento nas linhas 15, 17, 21 e travessões da Pesquisa e Fazenda Escola do Setor Abaitará, nossa administração está dando continuidade em nosso planejamento, às linhas e comunidades rurais, com esse serviço através do FITHA (Fundo de Infraestrutura de Transporte e Habitação)” disse a prefeita Juliana.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!