Campeonato Estadual de Judô é realizado no Ginásio de Esporte Valdir Monfredinho.

Publicado em: 16/10/2017 10:01 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

A Prefeitura Municipal de pimenta Bueno, por intermédio do Departamento de Esporte e Cultura (DEC) e realização da associação Pimentense de Judô, receberem no sábado (14) mais de 300 atletas de diversos municípios.

O campeonato faz parte do calendário da associação de judô do Estado de Rondônia. Pimenta Bueno recebeu a 4ª Etapa Ranking de Judô com participação de atletas de Vilhena, Colorado do Oeste, Costa Marques, Rolim de Moura, Cacoal, Presidente Medici, Ji-Paraná, Jaru, Porto Velho, Ariquemes e Pimenta Bueno.

No momento de abertura, além do público presente o evento teve a presença do Vice-Prefeito Henrique Sanches (PMDB), Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB), Vereador Sandro Tuca (PSB), Presidente da Federação Judô de Rondônia Antônio Carlos Tenório, Luciano Correa (Assessor Técnico de Esporte) e Presidente Associação de Judô de Pimenta Bueno Alex Tenório.

“Fico feliz em saber que nossa cidade recebe a etapa estadual, pois já fui atleta de judô e sei que esse esporte como vários outros ensina e preserva a seriedade, honestidade, dedicação e respeito” disse Vice Henrique Sanches que parabenizou os organizadores e desejou boa sorte aos atletas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!