Prefeitura de Pimenta Bueno atende produtores rurais da linha 50.

Publicado em: 18/10/2017 10:20 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura de Pimenta Bueno atende produtores rurais da linha 50.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno atendeu os produtores rurais da Associação do Alto Melgaço na linha 50, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), com emenda do Deputado Estadual Só na Bença (PMDB).

Os produtores da linha 50 foram beneficiados com a entrega de um tanque de resfriamento de leite que irá atender 32 associados, são pequenos produtores que sobrevivem da renda gerada pela comercialização do leite.

“O tanque de resfriamento era um anseio antigo dos produtores, o maquinário garante qualidade e agrega valor ao produtor” destacou a presidente Maria Mateus dos Santos.

O Secretário Claudio Rocha lembrou que a SEMAGRI está fazendo o possível para esta atendendo o homem do campo, e frisou “A prefeita Juliana Roque (PSB) tem por prioridade também o atendimento a classe rural do município, pois assim atende as associações e gera empregos as famílias”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!