Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa acontece em Pimenta Bueno.

Publicado em: 20/10/2017 11:46 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa acontece em Pimenta Bueno.

A prefeita Juliana Roque (PSB) e Vice-Prefeito Henrique Sanches (PMBD) participaram na manhã de quinta-feira (19), da sessão itinerante, na Igreja Batista Nacional (IBN Semear) no município de Pimenta Bueno com finalidade de homenagear personalidades com mérito legislativo e levando o trabalho da Assembleia Legislativa mais próxima da comunidade.

O Deputado Estadual Só na Bença (PMDB) e Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB) foram os proponentes da realização da sessão que foi prestigiado pela população pimentense e visitantes de outros municípios.

A prefeita Juliana Roque em sua fala na tribuna destacou à importância da representatividade que vive hoje o município através do Deputado Cleiton Roque e Só na Bença que já destinaram quase 10.000,000,00 (Dez Milhões de Reais) recursos aplicado com transparência e ética.

“Quando assumimos o município estávamos no 48º lugar no portal transparência e hoje estamos entre os seis primeiros, sendo atualmente uma das gestões mais atuantes e participativas do estado” firmou a chefe do executivo.

Juliana ainda agradeceu os Deputados Cleiton Roque, Só na Bença e Maurão de Carvalho (PMDB) pela emenda 7.700.000,00 (Sete Milhões e Setecentos Mil Reais) que estarão sendo aplicado em asfaltos e drenagens no município no dia 24 de Novembro (aniversário de Pimenta Bueno).

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!