Travessia urbana é tema de reunião em Pimenta Bueno.

Publicado em: 23/10/2017 10:25 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Foto: Daniel Santana

Travessia urbana é tema de reunião em Pimenta Bueno.

Na manhã de sexta-feira (20), a prefeita Juliana Roque (PSB) e Vice-Prefeito Henrique Sanches (PMDB) participaram de uma reunião que aconteceu no auditório da ACIPB/CDL com presença do Senador Valdir Raupp (PMDB), Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB), diretor Sergio Mamanny do DNIT (Departamento Nacional de Trânsito), além de engenheiros, vereadores e empresários.

A reunião teve como objetivo a implantação de travessias urbanas, pois após a construção dos viadutos parte dos comercio ficaram prejudicados por falta de acessibilidade.

Na reunião ficou acertado que o DNIT estará realizando a abertura de uma travessia que ligará uma parte com a outra da cidade, porém a parte técnica da criação do projeto ficou por conta da prefeitura e o Senador Valdir Raupp se prontificou no orçamento do recurso para as obras.

“Hoje participamos dessa que é a segunda reunião referente abertura urbana na BR 364, a primeira foi na audiência pública e hoje aqui no CDL, porém vejo que está bem avançada e acreditamos que o mais rápido possível teremos esse problema resolvido” Disse Henrique Sanches.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!