Entrega de material e equipamento hospitalar e Carteira de Identidade aconteceu em Pimenta Bueno.

Publicado em: 25/10/2017 10:17 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

No início da tarde de sexta-feira (20) no saguão de atendimento da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, aconteceu um evento de muita importância ao município com presença de várias autoridades: Juliana Roque (PSB), Vice Prefeito Henrique Sanches (PMDB), Senador Valdir Raupp (PMDB), Deputado Federal Nilton Capixada (PTB), Deputado Maurão de Carvalho (PMDB), Deputado Cleiton Roque (PSB), Presidente Aguas de Pimenta Bueno Themis de Oliveira, Vereadores e Secretários.

Entrega de aparelhos e equipamentos hospitalares na ocasião aconteceu a entrega de equipamentos e aparelhos da área de saúde com emenda do Deputado Federal Nilton Capixaba no valor de 500 mil onde foram adquiridos: balanças, macas, lavadora de alta pressão, compressor odontológico, selador hospitalar, balança infantil, detector fetal entre outros para atender o Hospital Municipal Ana Neta e UBS (Unidade Básica de Saúde).

Anúncio do início do serviço da Empresa Água de Pimenta Bueno também no Itaporanga, que estará atendendo mais de 150 famílias com água tratada no Distrito do Itaporanga, com início imediato.

Entrega de RG, no início do mês de Agosto foi firmado acordo de termo de cooperação técnica entre prefeitura e polícia civil e na ocasião foram entregues as primeiras unidades totalizando 310 carteiras de identidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!