Prefeitura anuncia ganhadores do Concurso “Projeto Igarapé”.

Publicado em: 26/10/2017 11:57 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura anuncia ganhadores do Concurso

“Projeto Igarapé”.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) e Matriz de Articulação Institucional (MAI), preocupados em chamar a atenção das famílias para importância de preserva o Igarapé foi lançada no mês de Setembro o concurso que envolvia todas as escolas do município.

MODALIDADES:

a)    Escolha do nome do Igarapé, que melhor o caracterize.

b)    Escolha do desenho da mascote “Protetor (a) do Igarapé”, que melhor o caracterize.

c)    Escolha do nome da mascote “Projeto (a) Igarapé, que melhor caracterize (mascote).

d)    Escolha de três frases, que melhor caracterize o Igarapé, contendo no máximo 100 caracteres. (Observação: Será usada somente a frase campeã).

Para a escolha das modalidades foram selecionados integrantes da prefeitura municipal, gestores e colaboradores da MAI, que escolheriam conforme as modalidades propostas no concurso.

Na manhã de quarta-feira (25) foram escolhidos os vencedores do concurso, segue anexo ganhadores.

Nome do Igarapé: AGUALIM

Aluna: Larissa Costa Barcelos, 4º ano E

Escola: EMEIEF Sandoval Meira

Desenho da Mascote: JACARÉ

Aluna: Késia Oliveira P. Divino, 1ºano A

Escola: Centro Técnico de Educação Rural Abaitará – CENTEC

Nome da Mascote (Protetor do Igarapé): CAPITÃO DA ÁGUA

Aluno: João Vitor do Nascimento Machado, 5º ano D

Escola: EMEIEF Sandoval Meira

Escolha das Frases:

1ª – “Uma pequena atitude faz toda diferença”

Aluna: Maria Luiza Alves de Souza, 5º ano A

Escola: MEIEF Assunta Maria Gianini Favaleça

2ª – “Não basta fazer campanha, precisamos nos conscientizar de proteger nosso igarapé”.

Aluno: Rafael Cruz de Souza, 3º ano B

Escola: EMEIEF Maria C.R. do A. Crivelli

3ª – “Igarapé águas que correm sem voltar, fonte de vida para todos os seres vivos”.

Aluno: Anthony Alcantara Fernandes, 1º ano D

Escola: EMEIEF Lairce Santiago Maina

A prefeitura de Pimenta Bueno parabeniza os ganhadores e agradece a todos que participaram do concurso.

“Acreditamos que já tivemos início na conscientização da importância que é a preservação do Igarapé agora com nome AGUALIM, e também mais um protetor que é CAPITÃO DA ÁGUA.” Disse o secretário Claudio Rocha da SEMAGRI.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

Nós amamos, nós cuidamos!