Café da manhã é oferecido para servidores em Pimenta Bueno em Homenagem ao Dia do Funcionário Público.

Publicado em: 27/10/2017 15:13 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Em um gesto de gratidão aos funcionários públicos do município a Prefeita Juliana Roque (PSB), o Vice-Prefeito Henrique Sanches (PMDB) ofereceram um delicioso café da manhã com a presença do Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB).

“Para que nossa administração consiga desenvolver um bom trabalho à nossa população e para o crescimento de nossa cidade, é importantíssima a participação do funcionário público em todas as áreas e hoje nós temos um quadro de excelência” disse prefeita Juliana.

Após o pronunciamento da Prefeita os servidores puderam prestigiar e saborear uma deliciosa confraternização.

28 de Outubro – DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

Parabéns.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!