Prefeitura de Pimenta Bueno recupera ponte da linha 36

Publicado em: 08/11/2017 12:09 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura de Pimenta Bueno recupera ponte da linha 36.

Na última terça feira (07 de Novembro) a Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, atendendo ao pedido da comunidade, finalizou o serviço de recuperação da ponte sobre o Rio Limão localizada na Linha 36 – Setor Tatu, que interliga o Município de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Cacoal.

Foram usadas 04 (quatro) vigas de 15 metros para sustentação e substituído 21 metros de pranchamento. “Mais uma vez a equipe de obras fez um excelente trabalho” relatou o secretário Amaury Carlos, que junto com o vereador Sandro Tuca (PSB) acompanharam todo trabalho.

A Prefeita Juliana Roque ressaltou que nesta gestão já foram substituído vários bueiros por tubos armco, e restauração de pontes “Encontramos uma situação muito delicada. Várias pontes ofereciam riscos aos produtores, e a todos que transitavam sobre ela, entretanto com empenho de nossa equipe, já temos um grande avanço” afirmou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!