Aviso de Chamada Publica n° 004/2017 - Agência de Publicidade e Propaganda

Publicado em: 10/11/2017 14:18 | Fonte/Agência: CPL | Autor: AICOM

O presente Chamamento Público tem por objeto a Inscrição de profissionais formados em Comunicação, Publicidade ou Marketing ou que atuem em uma dessas áreas para compor subcomissão para julgamento de propostas técnicas e seus eventuais recursos apresentados na licitação na modalidade Tomada de Preços nº 05/2017, processo 1615/2017, para contratação de Agência de Publicidade e Propaganda para a divulgação de publicidade institucional e atos oficiais da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, Rondônia, conforme condições e especificações estabelecidas no Edital e seus anexos.

DA DATA, HORÁRIO E LOCAL DE INSCRIÇÃO: As inscrições poderão ser realizadas do dia 20 de novembro até o dia 30 de novembro de 2017 das 07h30min às 13h00min, na Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno na Sala da CPL, ou endereço eletrônico: cpl@pimentabueno.ro.gov.br

Pimenta Bueno-Ro, 08 de Novembro de 2017.

Adilson Moreira da Silva

Presidente da CPL