Prefeitura firma convênio com APAC

Publicado em: 26/01/2017 15:58 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Fernando Faria

A administração municipal através da Prefeita Juliana Roque e o vice-prefeito Henrique Sanches, Secretário de Assistência Social e Trabalho Marcelo Stocco e o Secretário de Obras Heitor Cazeiro Anderson, oficializaram na manhã desta quarta-feira (25), o convênio com a APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados.

Na presença da secretária da Associação, Simone Raasch foi firmado o convênio que beneficiará a Secretaria de Obras com 35 apenados que farão serviços gerais, tais como: capina, roçada, limpeza de boca de lobo, boca de bueiros, varrer ruas e calçadas, praças e logradouros públicos.

A prefeita Juliana Roque ressaltou que a parceria será de grande importância para o município visando ampliar a mão-de-obra à disposição da Secretária de Obras: "Temos muito trabalho pela frente, essa parceria com a APAC trará resultados para toda a população pimentense."

O Secretário de Assistência Social e Trabalho Marcelo Stocco falou do quão importante é a parceria da APAC com o município na reinserção e na ressocialização dos apenados na sociedade.

O Secretário de Obras Heitor Cazeiro afirmou que a secretaria tem muito trabalho à ser feito e que muitas vezes a falta mão-de-obra impede a agilidade de pequenos trabalhos: "Sem dúvidas essa parceria é bem vinda e será importante para manter nossa cidade limpa".

O secretário concluiu pedindo à população que se conscientizem da importância de não se jogar lixo nas vias públicas.

Texto e Fotos: AICOM/Fernando Faria