Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de Pimenta Bueno e a dificuldade na contratação de médicos


Publicado em: 14/11/2017 12:53 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

 

 



Prefeitura de Pimenta Bueno e a dificuldade na contratação de médicos.

  

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno está enfrentando um grande desafio através da Secretaria de Saúde (SEMSAU). Desde o início do ano, quando a Prefeita Juliana Roque (PSB) assumiu a administração vem batalhando para atender com eficiência a área da saúde.

 

O Município hoje vive uma grande dificuldade na contratação de médicos para atender os Postos de Saúde Madre Tereza de Calcutá e Frei Silvestre, a administração vem fazendo testes seletivos e mesmo assim sofre, pois os médicos aprovados no teste não assumem as vagas, seis (06) já foram convocados e não aceitaram assumir o contrato.

 

“Temos urgência na contratação dos médicos para atender nossa população, a Prefeita Juliana vem se esforçando para contrata-los, mas os mesmos fazem o teste, são aprovados, mas não aceitam a proposta” disse o Secretário de Saúde Rafael de Paula. O Governo Federal em poucos dias estará repondo os profissionais do Programa Mais Médicos, onde seremos beneficiados, o Governo esta na fase de seleciona-los, para encaminha-los aos municípios, concluiu o Secretário.

  

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

 

#Nós amamos, nós cuidamos!


Leia também

Assessoria de Comunicação

Escala de campanha de vacinação antirrábica 18 de Novembro

14/11/2017 12:53

Assessoria de Comunicação

PROGRAMAÇÃO DOS 40 ANOS DE PIMENTA BUENO-RO

14/11/2017 12:53

Assessoria de Comunicação

CONVOCAÇÃO PARA JURAMENTO À BANDEIRA

14/11/2017 12:53