entrega de equipamentos para UBS de Pimenta Bueno

Publicado em: 12/12/2017 10:58 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeita Juliana Roque acompanha entrega de equipamentos para UBS de Pimenta Bueno

Na manhã de segunda-feira (11/12) a Chefe do Executivo Municipal Juliana Roque (PSB) juntamente com o Secretário de Saúde Rafael de Paula acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica Gracielen Milomes, entregaram equipamentos para as UBS (Unidades Básicas de Saúde).

A aquisição dos equipamentos foi possível, devido emenda parlamentar do Deputado Federal Nilton Capixaba (PTB).

Foram entregues balanças infantis, balanças adultas, macas, escadas, negatoscopios (aparelho para visualizar Raio-X), aparelhos de Eletrocardiograma.

O Secretário de Saúde informa toda a população que todas as UBS estão realizando o exame de eletrocardiograma.

A prefeita Juliana Roque disse: “Com esses equipamentos daremos melhores condições de trabalho para nosso quadro de colaboradores e melhor atendimento aos usuários das UBS” e afirmou ainda “Já foram comprados móveis como mesa, armários e cadeiras para as Unidades Básicas de Saúde de nosso Município, além de equipamentos odontológicos para equipar os consultórios e diversos equipamentos hospitalares”.

No momento estamos aguardando à entrega de mais equipamentos hospitalares para o mês de Janeiro, todos os processos referentes aos móveis e equipamentos já foram empenhados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!