Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Chamada Pública Escolar 2018


Publicado em: 21/12/2017 10:13 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

 

 



Chamada Pública Escolar 2018

 

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC comunica aos senhores pais ou responsáveis, que a CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR da rede municipal de ensino está programada para ocorrer no dia 18 Janeiro.

A Chamada Escolar é destinada as crianças com idade escolar que estão fora de sala de aula e também para atender os alunos de transferência e do CPF.
Os pais ou responsáveis devem procurar as instituições escolares mais próximas de sua residência e apresentar cópia da Certidão de Nascimento da criança e do comprovante de endereço, bem como a declaração de transferência quando for o caso.

A Secretária de Educação, Professora Claudineia Gimenes, afirma que esse processo tem como objetivo facilitar o atendimento à população e garantir a matrícula escolar para todas as crianças.

 

Mediante a disponibilidade de vagas para o ano ofertado na unidade escolar, a matrícula será efetivada. Nas instituições onde não houver a vaga, a escola encaminhará uma lista nominal à SEMEC para posterior verificação da disponibilidade de vaga no estabelecimento de ensino mais próximo da residência do aluno.

 

A Secretária Claudineia destacou ainda que as matrículas novas estão previstas para os dias 25 e 26 de janeiro e se colocou a disposição para qualquer esclarecimento.

 

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

Nós amamos, nós cuidamos!


Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

21/12/2017 10:13

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

21/12/2017 10:13

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

21/12/2017 10:13