Prefeitura atende solicitação de moradores do bairro e residencial Bela Vista.

Publicado em: 28/12/2017 11:10 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura atende solicitação de moradores do bairro e residencial Bela Vista.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN) esteve reunido na quarta-feira (27) com o responsável pelo Transporte Público Coletivo (TRANSPAIM).

O pedido dos moradores do Bairro e Residencial Bela Vistam e Distrito do Itaporanga é que o transporte coletivo adentre os bairros, pois o serviço da empresa já é oferecido há mais de 01 (um) ano, porém a empresa transita pela BR-364 e não entra nas ruas e avenidas desses bairros.

“Nós vamos fazer sim uma experiência já no início do ano de 2018 e vai depender da comunidade esse atendimento diário, pois precisamos de passageiros porque esses novos trajetos teremos uma despesa maior, ai depende dos moradores para continuar ou não o transporte coletivo” disse o empresário da TRANSPAIM Sr. Walter F. de Freitas.

A Coordenadora Rosana Milomes (COMTRAN) considera um grande avanço esse serviço que será oferecido aos referidos bairros, “A Prefeitura está fazendo o possível para oferecer esse atendimento através do transporte coletivo que irá inicialmente atender em dois (02) horário e os pontos serão sinalizados facilitar o transporte para as famílias desses bairros” disse Rosana.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!