Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Chamada Pública Escolar 2018


Publicado em: 11/01/2018 14:17 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

 

 



Chamada Pública Escolar 2018

 

 A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, comunica aos senhores pais ou responsáveis e Jovens e Adultos – EJA que a CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR da rede municipal de ensino está programada para ocorrer no dia 18 Janeiro.

 A Chamada Escolar é destinada as crianças com idade escolar que estão fora de sala de aula, Jovens e Adultos a partir de 15 anos que não têm o Ensino Fundamental e também para atender os alunos de transferência.

 Os pais ou responsáveis  e os Jovens e Adultos - EJA devem procurar as instituições escolares mais próximas de sua residência e apresentar cópia da Certidão de Nascimento e CPF da criança/ e ou dos jovens e adultos interessados, e do comprovante de endereço, bem como a declaração de transferência quando for o caso.

 A Secretária de Educação, Professora Claudineia Gimenes, afirma que esse processo tem como objetivo facilitar o atendimento à população e garantir a matrícula escolar para todas as crianças e jovens e adultos. Mediante a disponibilidade de vagas para o ano ofertado na unidade escolar, a matrícula será efetivada. Nas instituições onde não houver a vaga, a escola encaminhará uma lista nominal à SEMEC para posterior verificação da disponibilidade de vagas no estabelecimento de ensino mais próximo à residência do aluno.

 A Secretária Claudineia destacou ainda que as matrículas novas estão previstas para os dias 25 e 26 de janeiro e se colocou à  disposição para qualquer esclarecimento.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

Nós amamos, nós cuidamos!


Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

11/01/2018 14:17

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

11/01/2018 14:17

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

11/01/2018 14:17