COMUNICADO: RECUPERAÇÃO DA AV CUNHA BUENO

Publicado em: 14/05/2018 17:46 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

A Prefeitura de Municipal de Pimenta Bueno através da Secretaria Municipal de Planejamento Gestão e Coordenação Geral (SEMPLAN) comunica à população que já deu início da restauração de alguns pontos criticos na Avenida Cunha Bueno, com objetivo de sanar os problemas da referida via.

A empresa que realizou o serviço de pavimentação asfaltica vai restaurar os trechos danificados.

“Gostaríamos de solicitar aos moradores que estão deixando a água servida como: pias da cozinha, banheiro, tanques, máquinas de lavar roupas, chuveiro e outros indo para referida via que, por favor, tome as devidas providências para que a mesma não continue escorrendo na rua, pois haverá notificação  ao responsável. Esses vazamentos danificam o asfalto, trazendo prejuízos para toda a população que utiliza a via, esperamos compreensão de todos”, finaliza a Secretária de Planejamento Maria Aparecida.

Maiores informações os moradores podem procurar a prefeitura municipal de segunda a sexta-feira das 07:30 as 13:30h.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

Nósamamos,nóscuidamos!