Prefeitura de Pimenta Bueno realiza recuperação das vias públicas.

Publicado em: 17/05/2018 16:54 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Prefeitura de Pimenta Bueno realiza recuperação das vias públicas.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria de Obras (SEMOSP) e com apoio do Governo de Rondônia (DER) já começaram a operação tapa buracos em Pimenta Bueno.

A operação teve início no dia 07 de Maio pelo região central, principal área de grande fluxo de trânsito, porém serão atendidos todos os bairros da cidade e linhas da zona rural.

"Fico muito feliz em saber que já começou esse trabalho de recuperação das nossas ruas e avenidas e graças a parceria do Governo e com apoio do Deputado Estadual Cleiton Roque, no mesmo tempo estamos atendendo a cidade e também a zona rural" disse a prefeita Juliana Roque, que concluiu dizendo "Pedimos um pouco mais de paciência a nossa população pois em poucos dias já estaremos recuperando as vias em todos os bairros de nossa cidade".

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!