SEMAGRI realiza uma campanha para a Semana do Meio Ambiente.

Publicado em: 04/06/2018 12:08 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Para poluição acabar, a solução é essa: Cuidar e Reciclar.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAGRI), realiza uma campanha para a Semana do Meio Ambiente.

Dia 05 de Junho é comemorado o Dia do Meio Ambiente, e a equipe SEMAGRI realizou a entrega de adubo orgânico, produzidos no Horto Municipal de Pimenta Bueno.

Para incentivar nossa população à aderir o hábito da reciclagem, 02 ecopontos foram escolhidos para fazer a coleta ecológica;

-Escola Assunto (Distrito do Itaporanga)

-Senac (Bairro CTG).

"Essa campanha é realizada pela SEMAGRI com apoio do Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Desbravadores Estrela do Norte" disse Secretário Claudio Rocha, que acrescentou "Com essa campanha de separação do lixo, nós vamos atender um pedido da Prefeita Juliana Roque que é a implantação da coleta seletiva em todos os bairros".

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!