Prefeita Juliana Roque assina ordem de serviço para finalizar reforma do Ana Neta.

Publicado em: 04/06/2018 14:24 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Na manhã de segunda-feira (04), a Prefeita Juliana Roque, assinou a ordem de serviço da segunda etapa da reforma do Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta.

Emenda parlamentar de 2017, do Senador Acir Gurgacz (PDT) no valor de R$ 987.477,03 (Novecentos e Oitenta e Sete mil e quatrocentos e setenta e sete reais e três centavos) e contra partida do Município no valor de R$ 31.177,06 (Trinta e Um mil e Cento e Setenta e Sete Reais e Seis Centavos).

Na assinatura estava presente além da chefe do executivo, Secretário de Saúde Rafael de Paula, Secretária de Administração Lucy Roque, Vereadores Sergio Tobias, Jordana Ferreira, Sandro Tuca, Dina da Maderon e Marquinhos do Cristal e representante da Empresa e funcionários da saúde.

A reforma conforme as especificações constantes no projeto básico e nota de empenho de n°605/2018 de 09 de Maio de 2018, inserido no processo administrativo 160/2018 da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU)

A empresa GLOBAL ENGENHARIA EIRELI, será responsável pela entrega final da reforma do hospital no prazo de até 120 dias.

“É um sonho que começa a ser realizado com essa assinatura, pois estou sempre aqui no hospital e não vejo a hora de poder presenciar aquela frente sendo usada para atender à todos que necessitam do nosso hospital” disse a prefeita Juliana, que acrescentou “Nossa administração está trabalhando para atender nossa população com medicamentos necessários e também com uma reforma de qualidade para melhor atender a todos”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!.