Prefeitura Municipal continua com serviços de recuperação das vias e obras de pavimentação.

Publicado em: 07/06/2018 10:40 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos)  parceria com D.E.R. (Departamento de Estradas e rodagens) continua com trabalho de recuperação das vias públicas e obras de pavimentação asfáltica.

Na estrada do Aeroporto está sendo feito um serviço de drenagem para atender aproximadamente 550 Mts com pavimentação asfáltica.

No Distrito do Urucumacuã, à 90km da cidade, já está em fase terminal o trabalho de drenagem e em seguida teremos o pavimentação asfáltica.

Na avenida Turíbio Odilon Ribeiro o serviço é de recuperação, sendo utilizado solo cimento e em seguida a pavimentação asfáltica.

Na avenida Carlos Dorneges, está sendo feito a limpeza dos canteiros e construções de estacionamentos.

Todo trabalho realizado com a parceria de sucesso da administração Municipal com o Governo do Estado e com Assembleia Legislativa com incentivo do Deputado Cleiton Roque.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!