SAÚDE – Prefeito Paulo Adail participa de reunião com moradores do Distrito Itaporanga

Publicado em: 10/10/2018 08:56 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Na noite de terça-feira (09/10), o Prefeito Paulo Adail (MDB), participou de uma reunião no Distrito do Itaporanga (Creche Alto Itaporanga).

Na reunião além do Prefeito estava o Secretário de Saúde Delmison José, Chefe de Gabinete Fábio Pacheco, vereadores Sandro Tuca (PSB) e Rafael de Paula (MDB) e moradores do distrito.
A reunião tratava-se da possibilidade de ter um Posto de Saúde implantado no Distrito, pois a UBS mais próxima está no bairro Bela Vista e não oferece condições de atendimento pela quantidade de fichas distribuídas, e a mesma UBS oferece atendimento uma vez por semana no Itaporanga.

O prefeito ouviu atentamente a comunidade e depois passou a atual realidade da parte financeira do município, porém ficou acertado que estaria ainda essa semana em reunião com corpo técnico da saúde e assim buscando uma solução para resolver esse problema.

"Com saúde e educação não se brinca e temos que ter pressa pra resolver" disse o chefe do executivo Paulo Adail, e concluiu "Não posso dar o que não tenho, só podemos afirmar que vamos resolver esse problema se a Prefeitura tiver como de fato resolver" o prefeito firmou o compromisso com todos os presente o retorno para segunda-feira (15/10) as 19 h no Itaporanga.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

Trabalho e Respeito!