Prefeito Sóstenes troca aluguel por prédio próprio para economizar

Publicado em: 05/11/2018 18:34 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

O novo chefe do executivo de Pimenta Bueno Sóstenes Silva (PP), assumiu o cargo de comandante do município mostrando a que veio. Em uma de suas primeiras ações, optou por não renovar o contrato de locação do imóvel, onde atualmente funciona o almoxarifado do município, na Rua Juarez Távora, bairro Seringal. O aluguel é de R$ 6 mil mensais.

Agora os funcionários do local, terão até do dia 12 de novembro, prazo em que o contrato vence, para promover a mudança para o antigo abrigo municipal, que fica na Av. Riachuelo no bairro CTG, prédio de propriedade do município de Pimenta Bueno.
O local receberá algumas adequações, a fim de acomodar melhor os servidores e todo o material que comporta e distribui.

O prefeito já determinou ao setor de patrimônio do município, para que estreite as negociações com o setor de Patrimônio Estadual, objetivando a doação de cinco imóveis do Estado para o Município, o que pode resultar no corte de mais despesas com alugueis gerando assim, economicidade para os cofres públicos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CIDADE DE TODOS!