PREFEITO DE PIMENTA BUENO CUMPRE AGENDA EM PORTO VELHO

Publicado em: 07/11/2018 11:40 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

O Prefeito Sóstenes Silva (PP), cumprindo agenda esteve na manhã de terça-feira (06/11) na Capital Porto Velho, acompanhado da Secretária de Planejamento Maria Aparecida (SEMPLAN), e do Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB).

“Foi uma ida rápida e necessária para tratar de vários benefícios em prol do nosso município” disse o prefeito Sóstenes, que concluiu e agradeceu, “O Deputado Cleiton Roque nos acompanhou e nos recebeu muito bem, isso ajuda e agiliza as visitas com os Secretários do Estado, somos gratos pelo carinho do Deputado Cleiton com nossa cidade”.

Sóstenes já na manhã de quarta-feira (07/11), já estava em seu gabinete as 7:00h para atendimento administrativo normal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CIDADE DE TODOS!