Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeito Sostenes Silva participa de entrega de ônibus para o CENAP


Publicado em: 15/12/2018 02:22 | Fonte/Agência: Comunicação | Autor: AICOM

 

 

O prefeito Sóstenes Silva (PP), esteve presente nesta noite de sexta-feira (14), na solenidade de entrega de um micro-ônibus no Centro de Atendimento a Pessoa Especial (CENAPE), no valor de R$ 279.200,00 (Duzentos e Setenta e Nove Mil e Duzentos Reais), adquirido por meio da União do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e o município de Pimenta Bueno, através de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB).

O CENAPE atende em torno de 145 alunos/pacientes, oferecendo o tratamento clínico como, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia, além de assistência social e pedagógica.

Estavam presentes durante o cerimonial de entrega do veículo, o deputado federal Lúcio Mosquini, o padrinho do CENAPE Eugênio Odilon, a diretoria que tem como presidente Valdir Rodrigues e vice-presidente Maria Auxiliadora, a diretora Nádia Angélica, vice-diretora Telma Lemke, funcionários, pais, professores, os vereadores Sérgio Tobias (PSB) Pedrinho (DEM) Sandro Tuca (PSB) além do vereador de Parecis Luiz paraquedas (MDB).

Em seu discurso, o prefeito Sostenes Silva lembrou que a instituição precisa muito da atenção das autoridades e de empresários com a mesma visão de Eugênio Odilon, que é um dos sócios-proprietários do Grupo Cairu. “Precisamos de pessoas com esta mesma visão, que é de investimento no CENAPE. Nesta semana, assinei novamente documento disponibilizando durante todo o ano de 2019, oito funcionários para o CENAPE, que ainda precisa de mais apoio. Parabéns deputado Lucio Mosquini, vereadores, empresário Eugênio e membros da diretoria”, encerrou.

Após a entrega do veiculo, um jantar preparado com o apoio de uma das turmas do CENAPE foi servido aos presentes. Vale citar que houveram ainda apresentações de dança, com participação de alunos/pacientes e professores. 


Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

15/12/2018 02:22

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

15/12/2018 02:22

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

15/12/2018 02:22