Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

PREFEITO DE PIMENTA BUENO DIVULGA NOMES DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.


Publicado em: 08/01/2019 17:05 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio do Gabinete do Prefeito Municipal Dr. Arismar Araújo (PSL), vem a público anunciar os novos secretários municipais.

 

 SEMPLAN (Secretaria Municipal de Planejamento)   

-Secretário: Alcimar Pereira Dos Santos, servidor público municipal efetivo desde 1990, formação Superior incompleta, exerceu cargo de Fiscal de Obras e Postura, Coordenador Plano Direto de Pimenta Bueno, Voluntario da Defesa Civil do Município.

 

SEMAGRI (Secretaria Municipal de Agricultura)

-Secretária: Márcia de Figueiredo Soares, servidora pública municipal efetiva desde 2004, Engenheira Agrônoma, formada na Universidade Federal da Paraíba – UFPB, atuante a mais de 20 anos com especialização em Gestão Ambiental e Engenharia Civil formada pela UNESC, com especialização em Segurança do Trabalho, foi extensionista da EMATER-RO.

 

SEMSAU (Secretaria Municipal de Saúde)

-Secretária: Marineide Goulart Mariano, servidora pública municipal efetiva do município há 30 anos, formada em administração, trabalhou vários anos no cargo de analista de recursos humano, há 10 anos na área da saúde.

 

SEMAD (Secretaria Municipal de Administração)

-Secretária: Maria Aparecida de Oliveira, servidora pública municipal efetiva, concursada em administração desde 1990, desde de 2017 estava como secretária de Planejamento do município.  

 

SEMFAZ (Secretaria Municipal de Fazenda)

-Secretária: Anésia Sampaio, servidora pública municipal efetiva desde 2008, Técnica em Contabilidade, Nível Superior em Serviços Social, Pós-graduada em Gestão de Pessoa e ocupou Cargo de Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

 

SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura)

-Secretária: Marcilene Rodrigues da Silva Souza, formada em Pedagogia e Biologia, especialista em educação e cursando mestrado em Educação Especial, trabalha na educação a 29 anos, foi Diretora de escola e Coordenadora de educação, Secretária em 2016 e no final de 2018.

 

-SEMAST (Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho)

Secretária: Scheilla Freitas, Graduada em Letras, Pós-graduada em Literatura Brasileira, Língua Portuguesa e Inglês; ex-vereadora,ex-representante do Governo em Brasília, ex-assessora da Câmara Federal, e ex-secretária da SEMAST.

 

SEMOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos)

-Secretário: Amaury Carlos de Oliveira, servidor comissionado da Secretaria de Obras desde 2015, onde exerceu o cargo de Diretor de Obras, é Técnico em Agropecuária, corretor e perito avaliador de Imóveis, bacharel em Direito.

 

C.G.M. (Controlador Geral do Município)

-Controlador: Rogério Carnelossi, Contador, especialista em Auditoria e Gestão Pública, mestrando em Gestão e Desenvolvimento Regional, Professor Universitário, Auditor de Carreira.

 

P.G.M. (Procurador Geral do Município)

-Procurador: Marcos Antônio Pancier, servidor público municipal efetivo no cargo de Procurador desde de 2012, Formado em Direito, assumiu o Cargo de Procurado Geral em 2016.

 

CHEFE DE GABINETE

-Valteir Domingos da Cruz - Vice-prefeito, acumulará interinamente o cargo de Chefe  de Gabinete.

 

 “Buscamos aproveitar ao máximo o conhecimento técnico desses secretários nomeados para que possamos o mais rápido possível em suas áreas e setores oferecer o melhor para nossa comunidade Pimentense” disse Prefeito Dr. Arismar Araújo.

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO



Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

08/01/2019 17:05

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

08/01/2019 17:05

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

08/01/2019 17:05