EQUIPE DA COMTRAN FAZ PLANEJAMENTOS PARA MELHORAR SEGURANÇA NO TRÂNSITO.

Publicado em: 22/01/2019 12:50 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da COMTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito), na manhã de terça-feira (22), visitaram pontos da cidade com grande fluxo no trânsito, por exemplo: escolas, supermercados, semáforos e várias ruas e avenidas.

A Coordenação de Trânsito está realizando esse levantamento, para buscar a melhor forma de oferecer um trânsito mais seguro, com faixas de pedestres elevada e placas de sinalização.

“É de muita importância ter uma lombada próxima à escola, principalmente se for uma lombada elevada, pois já servirá como faixa de pedestre para garantir segurança aos alunos e pais” disse Sr. Aguinaldo, morador da Avenida Riachuelo.

Segundo o Coordenador Nilzomberto Leite, o Prefeito Delegado Araújo, pediu um levantamento dos pontos principais, materiais necessários e os valores para implantações de faixas elevadas de pedestres, tudo para que seja feito um trabalho de qualidade e oferecendo o direito de ir e vir com segurança.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO