SEMAGRI realiza pit stop no Dia Mundial da Água

Publicado em: 22/03/2019 14:30 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental realizou na manhã desta sexta-feira 22, um pit stop em comemoração ao Dia Mundial da Água, com objetivo de alertar a população para usar racionalmente a água.

O pit stop foi realizado com o apoio da empresa Águas de Pimenta e de 10 desbravadores do Clube Estrela do Norte que possibilitou a entrega do material informativo.

A água é um dos focos essenciais da vida. Cabe ao poder público proporcionar informações referentes ao seu consumo à população. A comunidade tem o direito de usufruir da água e o dever de preservá-la, utilizando-a de maneira consciente, sem desperdícios.

A Coordenadoria de Educação Ambiental é um importante agente de mudança na sociedade Pimentense, responsável por criar e executar ações educativas voltadas para a melhoria da qualidade de vida e preservação da água e do meio ambiente.