Prefeitura convida toda a classe empresarial para uma reunião nesta quinta-feira dia 28

Publicado em: 27/03/2019 09:12 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, convida a todos os empresários de Pimenta Bueno para participarem de uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira (28), às 19:30h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL.
Na ocasião, serão discutidas ações que terão impactos diretamente nos procedimentos administrativos e ambientais dentro do município.  A reunião contará com a presença do prefeito, Delegado Araújo, da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcia Figueiredo.
Os assuntos que serão tratados na reunião requer a participação de toda a classe empresarial: Sendo:
1.     Campanha e Políticas Públicas sobre a coleta seletiva;

2.      Lei 12305/2010 da Política Nacional de Resíduos Sólidos, Decreto 7404/2010 Regulamenta a Lei nº12.305, de agosto de 2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, cria o Comitê Interministerial da Política Nacional de Resíduos Sólidos e o Comitê Orientador para a Implantação dos Sistemas de Logística reversa, e dá outras providencias;

3.     Projeto Pimenta Bueno Sustentável;

4.     I Gincana Ambiental “Tudo pela Natureza”.

De acordo com o prefeito Delegado Araújo, “a iniciativa desta discussão e esclarecer a participação das empresas e do poder público nos procedimentos administrativos e ambientais, além de fortalecer as políticas públicas através da conscientização da população na preservação ambiental”, disse.