Prefeitura e Sebrae promoverá oficina que estimulam empresários a vender para Órgãos Públicos

Publicado em: 20/05/2019 19:35 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Empreendedores, empresários e microempreendedores individuais de Pimenta Bueno, terão a oportunidade de participar de diversas palestras, oficinas e orientações para melhorar o seu negócio, são ações desenvolvidas pelo SEBRAE na semana do MEI 2019.

Serão cinco dias de capacitação com aulas teóricas e consultorias individuais, orientando os participantes sobre todas as etapas como se tornar um MEI de sucesso, passando pelo planejamento, formalização, conquista e fidelização de clientes.

A equipe Sebrae da unidade regional de Pimenta Bueno, liderada por Elani Satelis Dias, gerente regional, preparou uma oficina com o objetivo de estimular os empresários MEI, sobre Compras Governamentais, como vender para órgãos públicos. A oficina ocorrerá no dia 22 de maio, às 14h, no auditório da Câmara de Dirigentes lojistas - CDL.

A oficina Compras Governamentais, como vender para órgãos públicos, funcionará como estimulo aos nossos empreendedores, voltada para mostrar aos empresários que podem vender seus produtos ao governo municipal, e terão garantias de recebimentos pelos produtos vendidos. Na oficina será esplanada sobre as novas medidas adotadas pela atual gestão para as compras junto aos empresários. Serão abordadas as vantagens da formalização da parceria com os órgãos públicos, para trabalhar gestão empresarial, planejamento do negócio e empreendedorismo.

Prefeitura de Pimenta Bueno