Concluído os serviços de recuperação da linha 40 no setor Araça

Publicado em: 23/05/2019 09:05 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria de Obras, concluiu recentemente a recuperação da linha 40, no setor Araçá no Município. Desta vez, os serviços de limpeza da lateral, patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos foram realizados na linha 40.

Segundo, o Prefeito Delegado Araújo, “O grande objetivo da administração é sempre buscar o melhor para a população. Estamos trabalhando mesmo sem estrutura e um planejamento anterior para as ações que estão ocorrendo para oferecer estradas rurais em condições boas para o uso de sitiantes e agricultores que necessitam e temos trabalhado para honrar estes compromissos. Temos certeza que estas melhorias irão contribuir para uma melhor qualidade de vida dos moradores da localidade do setor araçá e todos que fazem uso desta linha. Além disso, quero parabenizar a Secretaria de Obras pelo excelente trabalho desenvolvido neste local”, destacou o Prefeito.

“Garantir boas condições em nossas estradas vicinais é uma das prioridades da atual gestão. Por isso desde o início da administração estamos trabalhando para manter nossa malha viária com boas condições de trafegabilidade. Esta ação será contínua em nosso município”, pontuou o secretário  Laercio Pedro de Alcântara.