Prefeitura de Pimenta Bueno dá inicio ao 4º Campeonato Municipal de Futebol Society 2019 “Taça da Amizade”

Publicado em: 27/05/2019 09:05 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

O 4º Campeonato Municipal de Futebol Society 2019 de Pimenta Bueno teve início na última sexta-feira, 24, no campo da AABB. A competição promete disputas acirradas entre as 16 equipes participantes, que competem divididos em 4 grupos, todos jogando contra todos, em 38 jogos.

Em sua fala, o diretor de esportes, Hugo Estrozi elogiou os atletas que abrilhantaram a abertura do campeonato e agradeceu a participação do público. “Fazer esse campeonato é mais um sonho que realizamos ao longo deste ano, agradeço ao Prefeito Delegado Araújo por acreditar em nosso trabalho e pelo apoio que tem dado ao esporte Pimentense. Esperamos muito empenho dos atletas nesse período e convidamos a população para prestigiar os jogos” ressaltou o Diretor.

Os jogos seguirão acontecendo nos finais de semana e nas quartas-feiras nos campos de cada equipe que tem o mando de jogo. A grande final está prevista para acontecer no inicio do mês de agosto.