Prefeitura de Pimenta Bueno instala tubo metálico na Capa 72

Publicado em: 31/05/2019 11:29 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A secretaria municipal de obras de Pimenta Bueno segue levando mais infraestrutura para a zona rural de todo o município, desta vez, realizou na última segunda-feira (27), a instalação de um tubo metálico na capa 72. A ação visa garantir mais segurança aos moradores.

De acordo com o prefeito Delegado Araújo, no local existe um grande volume de água, havendo a necessidade da instalação de um tubo metálico para aumentar a vazão da água, onde inúmeras vezes deixaram os moradores ilhados. “No entanto, com a instalação desse tubo, esperamos que esse problema fosse sanado, de uma vez por todas”, ressaltou o Prefeito.

O Secretário destacou a importância desses serviços com tubos metálicos. “A durabilidade e resistência desses tubos deixam esse tipo de trabalho muito mais eficaz”, reiterou.