Prefeitura de Pimenta Bueno inicia preparação do campo para jogos das temporadas de futebol de campo e society 2019

Publicado em: 31/05/2019 11:40 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Prefeitura de Pimenta Bueno com o objetivo de incentivar a pratica de esportes além de incentivar atletas a participarem das competições regionais e estaduais do ano de 2019 iniciou a preparação do campo ao lado do Ginásio Professor Valdir Monfredinho para sediar os campeonatos de Futebol de Campo e Futebol Society no município.

As ações que já estão sendo executadas, nesse primeiro momento, visam à instalação dos alambrados e posterior os refletores. Essa iniciativa possibilitará o uso daquele local para competições no ano de 2019.

O Prefeito Delegado Araújo, incentivador da pratica de esportes ressalta a importância da preparação do espaço. “Nossa gestão tem grandes desafios em prol das melhorias para a prática de esportes, inclusive, desenvolver o projeto do Complexo Esportivo Geraldão”, ressaltou o Prefeito.