Prefeito Delegado Araújo participa de culto da Marcha para Jesus em Pimenta Bueno

Publicado em: 19/06/2019 12:16 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

O prefeito Delegado Araújo participou na noite desta terça-feira (19) do culto da Marcha para Jesus, que faz parte da Programação do “Dia do Evangélico”. Promovido pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Pimenta Bueno - OMEPB, a marcha que está em sua segunda edição reuniu centenas de Pimentenses, o culto foi animado pela Banda Yeshua, da Igreja Família de Jesus.

Em oração e louvores, os fiéis saíram da Praça do BNH I em direção a Praça dos Pioneiros clamando a Deus. De acordo com o pastor José de Oliveira Castro, presidente da OMEPB, neste ano a marcha é em favor da paz, da família e da vida.

“Graças a Deus estamos com mais uma edição da Marcha para Jesus. A OMEPB trabalhou muito, planejamos  com muita oração. Vemos a multidão de todas as denominações unidas para orar pela paz, que estamos precisando na nossa cidade”, falou o pastor.

“Esse povo abençoado da nossa cidade vieram prestigiar esse momento tão especial que é a Marcha para Jesus em prol da vida e da paz. Essa festa é para o Senhor Jesus. Não tem placa religiosa, a placa somos nós que estamos a cada dia mais perseverando e crendo que a vitória da vida e da paz já está decretada na nossa cidade. Muito obrigado a OMEPB, a todos os pastores, irmãos e irmãs que vieram prestigiar e aos que estão em casa que sejam todos  abençoados”, destacou o Prefeito Delegado Araújo.