Pimenta Bueno realizará a III Conferência Municipal da Juventude, no dia 01

Publicado em: 24/06/2019 09:52 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno através da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAST) promoverá no dia 01 de Julho, a 3ª Conferência Municipal da Juventude, no Auditório da Escola Raimundo Euclides Barbosa, na Avenida dos Bandeirantes, nº1152, no bairro dos Pioneiros, apartir das 08h. O evento é uma etapa preparatória e eletiva para as Conferências estadual e nacional de Políticas Públicas de Juventude.

O tema que será discutido durante a Conferência municipal será “Juventude e o desenvolvimento de Pimenta Bueno”, com foco nas políticas públicas para a juventude, serão ministradas três palestras com os seguintes palestrantes; Professor Carlos Eduardo, Coordenador da Clinica de Psicologia da Faculdade de Pimenta Bueno – FAP, Doutor João Paulo Ferro, Advogado e Gilson Rogério, Psicólogo e Gerente do RH do Banco Sicoob.

Conforme a Secretária, Scheilla Freitas o objetivo da conferência e debater propostas, para implantação de políticas públicas direcionadas a Juventude. “Todas as propostas serão apresentadas aos participantes com objetivo de eleger as principais para encaminhamento à Conferência Estadual da Juventude. Durante a Conferência Municipal também serão eleitos os delegados que participarão do evento em nível estadual”. Ressaltou Scheilla Freitas.